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Dúvidas Frequentes

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica será expandida em breve. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e débito em conta.

A 2ª via da fatura está disponível na Central do assinante. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la no nosso escritório. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Oferecemos suporte técnico gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Então entre em contato conosco clicando aqui.